Segunda-feira – Limpeza geral

Segunda era dia de pesagem. Acho que já anteriormente mudei o dia da pesagem devido aos fins de semana violentos por isso a partir de agora as pesagens são às terças.

Nem de propósito, nesta segunda “esqueci-me” de pesar. 😛

Pequeno almoço às 9:00 Pão com queijo e um chá.
IMG_20150427_091135

Almoço foi no Restaurante Ernesto. Um sitio que não é barato (é relativo) mas tem muita qualidade, um excelente ambiente e a melhor salada de fruta que já comi.

Bife de peru grelhado com arroz e legumes cozidos.IMG_20150427_202823

 

O lanche foi leite com cereais, o chocapic foi uma brincadeira e só levou as 3 pepitas visíveis.IMG_20150428_091828

 

Jantar foi peru enrolado com queijo e presunto e massa a acompanhar.IMG_20150428_233539

Depois de jantar fui pagar a divida do dia anterior e fui correr. Pela primeira vez fui correr para a marginal à noite. Tenho que comprar um corta vento pois nos primeiros quilómetros apanhei muito frio e já me doía os ouvidos (ok, o corta vento não tapa as orelhas). 😛

Foi uma excelente corrida, a repetir.

Screenshot 2015-04-28 23.50.12

 

Beijinhos e abraços calorosos para quem vai lendo isto.

olafhappy

Deixe uma Resposta

