Sábado com nata!

Pequeno almoço: Leite com cereais de novo.

A meio da manhã e já a pensar na corridinha que ia fazer, um café e uma nata. Só mesmo pq as natas daquele café são muito boas. (serve como desculpa?) 😛IMG_20150502_113826

Almoço: Carne com cogumelos e massa.IMG_20150502_124700

 

Enquanto a Mafalda dormia uma sesta, fui fazer uma corridinha. Decidi fazer o mesmo trajecto da ultima vez para ver se tinha melhorado a média. Infelizmente esta foi a segunda vez que corri com calor e senti-me mal ao fim de 20 minutos. Eu sendo asmático e com algumas alergias, nem sempre estou a 100% mesmo depois de tomar os medicamentos. Hoje foi um desses dias. O calor abafava-me, ainda para mais tendo eu levado a camisola térmica que normalmente uso. Por isso ao fim de 20 minutos e depois de uma mini subida, tive que parar e sentar-me pq estava com tonturas. Devia ter comido dois pasteis de nata. 😛
Depois de recuperar e visto que tinha parado a aplicação que  mede os quilómetros percorridos, voltei a correr para chegar ao destino. Retirei quase 2 minutos ao tempo anterior o que mostra que estou a melhorar, mesmo assim, tenho que começar a lidar melhor com o calor pois este ano gostava de fazer uma prova de 10k.
Depois andei o dia todo com tonturas sempre que estava sentado e me levantava…Screenshot 2015-05-02 22.13.35

O lanche foi um iogurte grego de ananás e côco. Bem bom.
IMG_20150502_181203

O jantar foi uma magnifica massada de peixe. Repeti e tudo. A acompanhar foi um copo de vinho tinto.

IMG_20150502_223228

E pronto, o blog está finalmente em dia!

Beijinhos e abraços, continuação de bom fim de semana.

Deixe uma Resposta

